Dessa vez, vamos falar com você, que é gestor de uma agência de trade marketing! Sabemos quais desafios você anda enfrentando no cargo. A gente sabe que no universo do trade marketing, vivemos sempre com uma concorrência acirrada. E não apenas isso: A rotina, muitas vezes, é focada em gerar resultados imediatos para os clientes, o que pode colocar uma grande pressão sobre os donos de agências e sua equipe – os clientes estão cada vez mais exigentes e esperam que as agências entreguem resultados concretos em um curto período de tempo.

Para enfrentar essa pressão, as agências de trade marketing precisam estar preparadas para trabalhar com rapidez e eficiência, não apenas em épocas de crise, mas também quando é necessário pensar em novas formas de atender melhor as empresas que contam com seus serviços. Por isso, ser uma agência estratégica é tão importante!

Por que ser uma agência de Trade Marketing estratégica?

Uma agência de Trade Marketing estratégica é indispensável quando se trata de ações eficazes para aumentar a visibilidade e a venda de seus produtos no ponto de venda.

O Trade Marketing é uma área que se concentra na promoção de produtos no ambiente de varejo, e uma agência especializada em Trade Marketing auxilia na criação ações de marketing mais focadas no ponto de venda, utilizando diversas ferramentas e técnicas para garantir que o produto esteja disponível e visível para o consumidor final.

Ao desenvolver uma estratégia de Trade Marketing, é importante considerar vários fatores, como a segmentação de mercado, a definição do público-alvo, as tendências de consumo, os comportamentos de compra e as necessidades do cliente. Com essas informações em mente, a agência de Trade Marketing pode criar ações personalizadas que ajudem a impulsionar as vendas, aumentar a fidelidade dos clientes e fortalecer a imagem da marca.

A agência de Trade Marketing consegue desenvolver campanhas mais direcionadas, que buscam explorar as oportunidades que surgem em diferentes canais e pontos de venda. Dessa forma, é possível aumentar a efetividade das ações e gerar resultados mais positivos para a empresa.

Uma agência de Trade Marketing estratégica pode auxiliar a empresa a monitorar e analisar os resultados das ações realizadas, permitindo que ela avalie o impacto das campanhas e ajuste a estratégia conforme necessário para obter melhores resultados.

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O TradePRO Promoter nasceu no ramo para trazer benefícios para quem anda enfrentando dificuldades como rupturas ou dificuldades na hora da pesquisa de preço.

A verdade é que indústrias e produtores não precisam se preocupar em ter um time de promotores se contratarem a equipe de uma agência que já faz a pré-seleção dos melhores profissionais para o seu negócio. E isso inclui todas as funções essenciais para manter os seus clientes dentro da competitividade do mercado.

Se você quer entender melhor sobre o Trade Marketing, venha aproveitar dicas de sua utilização para atrair resultados através da gestão!

Com o TradePRO Promoter, você tem acesso a uma ferramenta excelente para a gestão de equipes de promotores, sem precisar se submeter a plataformas caras que cobram a mais por funcionalidade.

Como agência de merchandising, você precisa…
Quando já possuímos inúmeros clientes, com suas variedades de demandas e carecimentos, precisamos ofertar ferramentas que se adequem às suas exigências. E, do ponto de vista do cliente, quando já possuímos um time que trabalha conhecendo o foco da dinâmica da empresa, fica mais fácil abordar as expectativas no momento em que buscamos uma ferramenta que facilite esse processo.

Só que ferramentas que cobram a mais por funcionalidade (quando é o caso de um cliente que foca em critérios que vão da pesquisa de imagem à gestão de visitas), pode ser que você, como gestor de uma agência de trade marketing, esteja deixando de lucrar por não investir em uma ferramenta que ofereça acesso a todas as funções.

É por isso que com o TradePRO Promoter, você tem acesso a:
● Gestão de contratos: agências de trade marketing podem gerenciar seus contratos com mais eficiência, segurança e confiabilidade.

● Rastreamento: em tempo real, você é capaz de otimizar muito mais o tempo e os roteiros dos promotores – o que é essencial quando a sua agência possui muitos profissionais. Assim, você é capaz de melhorar o atendimento ao cliente e reduzir a ociosidade.

● Gestão de visitas: a gestão das visitas é realizada em tempo real, com realização de roteiros com registros de localização e fotos do PDV. É ideal para agências de merchandising porque, além de acompanhar melhor o trabalho dos promotores, ainda cria este registro para prestar contas aos clientes e apresentar ações como ilhas e pontos extras.

● Relatórios: todos os modelos de relatórios necessários para auxiliar no planejamento e eficiência da equipe de promotores, gerando bons insights para ações futuras.

● Registro ponto integrado: gerencie remotamente e monitore seus colaboradores com controle de ponto eletrônico, registrado com horário e localização para otimizar o deslocamento e a produtividade, em conformidade com a legislação trabalhista.

● Evite rupturas: Sua agência recebe alertas de ruptura por e-mail e compartilha com a equipe de vendas para acelerar a reposição dos produtos.

● Pesquisa de preço e validade: ofereça o melhor para seus clientes com pesquisas aprofundadas que gerarão informações importantes de mercado e competitividade para melhorias nas estratégias e tomadas de ação mais assertivas.

E muito mais!

O TradePRO Promoter possui um suporte muito bem avaliado e disponível para quem utiliza a ferramenta: sem aquela demora para ser atendido, com uma equipe profissional e pronta para te ajudar da melhor forma possível.

MAS O MELHOR DE TUDO: o TradePRO é o mais completo, sem cobrar a mais por isso. Sabemos que agências de merchandising têm diversos tipos de clientes e necessidades, e muitas ferramentas disponíveis no mercado são modulares e cobram a mais por cada funcionalidade. Ao contratar o TradePRO Promoter, você terá a segurança de uma plataforma completamente disponível para atender a qualquer perfil de cliente que busca sua agência.

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