No momento de tomar a decisão final da compra, inúmeros fatores influenciam a mente do consumidor. O PDV sem dúvidas é um dos principais deles. Isso acontece, pois, ao entrar nos estabelecimentos, as pessoas são bombardeadas de informações e acabam desvirtuando dos seus objetos. Então, como conquistar a atenção do seu público e atraí-lo para os seus produtos? Sendo visto!

Isso mesmo, trabalhar a experiência perfeita do PDV ajuda a melhorar a visibilidade do seu produto, cria desejo, acolhe o consumidor e principalmente, destaca sua marca diante desse mar gigantesco de concorrentes. Em uma loja estrategicamente montada, o shopper encontra tudo que precisa e se sente valorizado pela empresa.

Mas se o seu PDV ainda não oferece uma boa experiência, aposte em um visual mais atraente com cores da sua marca, utilize cartazes promocionais, estimule sentidos, invista na interação com o público e uma das dicas mais valiosas: nunca deixe que os produtos mais vendidos faltem na sua gôndola!

Conte com o TradePro para te auxiliar nessa estratégia! Através da nossa ferramenta é possível traçar e acompanhar metas para tornar seu ponto de venda muito mais atraente.

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