O PDV nada mais é que a vitrine da sua marca. Isso mesmo, diante da concorrência grande de várias empresas competindo pelos olhares, atenção do público, se destacar no visual e organização do PDV é sem dúvidas o diferencial.

Mas, como posso melhorar esses pontos no PDV? Confira as dicas a seguir.

Destaque sua gôndola

Opte por cores fortes, elementos gráficos e textuais que combinem com a identidade visual da sua empresa. Evite a falta de produtos nas prateleiras e aprimore o atendimento dos seus colaboradores.

Tudo isso irá criar uma boa lembrança de marca na mente do seu público-alvo e as chances dele efetivar a compra serão muito maiores.

Ouça o seu cliente

Conheça quem você está vendendo. Entenda as necessidades do seu público. Vá atrás de feedbacks. Só assim a sua comunicação no PDV conseguirá atingir o seu consumidor de maneira assertiva.

Invista num atendimento excepcional

Mais importante que um PDV destacante e organizado, é a sensação que o cliente terá durante o atendimento.

Capriche no visual dos uniformes, na apresentação de quem vai representar sua marca e claro, na comunicação para que ela seja totalmente personalizada.

Aposte em estratégias de merchandising

Pense em ações segmentadas com o objetivo de ser lembrado pelo consumidor na hora da decisão de compra. Ações sensoriais e pontos quentes e frios são algumas ideias de merchandising no PDV.

Utilize a tecnologia ao seu favor

O mundo está conectado e o seu PDV também tem que estar! Aposte em aplicativos e ferramentas para gerir suas equipes de Trade Marketing e usufrua de informações instantâneas para facilitar suas vendas.

Para isso, conte com o TradePro! A plataforma robusta para gestão de trade marketing será sua melhor aliada ao traçar e acompanhar os objetivos, ajudando seu produto a estar dentro do melhor conceito de PDV estratégico.

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