Por trás de todo sucesso, existe uma estratégia.

Imagine um time de futebol profissional que vai competir, mas não monta nenhuma estratégia para o jogo. Não estuda o adversário, não conhece o campo, não sabe qual a formação que usará e entra em campo mesmo assim.

Durante o jogo, esse time que não aplicou nenhuma estratégia perde feio e não entende o que aconteceu de errado. Não consegue perceber que o fato de não ter se preparado para aquele jogo fez com que ele tivesse uma enorme desvantagem contra os rivais.

E é isso que acontece quando você tenta aplicar um novo modelo de negócio sem ter uma estratégia. Você quer utilizar o cross-merchandising, ponto extra, mas não tem nenhum plano para executá-los.

Ter estratégias definidas demanda tempo e é por isso que elas são tão importantes. Depois de muita tentativa e erro, você descobre qual a melhor estratégia para determinada ação.

Nós preparamos um e-book para que você possa obter dicas valiosas e aplicar no dia a dia das suas operações, melhorando ainda mais a gestão da sua equipe de promotores.

O que você vai aprender neste material?

Nós criamos um conteúdo democrático e acessível para que você conheça mais sobre as principais estratégias aplicadas no mercado. Você já deve conhecer muitas delas, saber que elas funcionam, porém o que ninguém fala é que existe uma parte ainda mais importante por trás delas que os profissionais do ramo estão deixando em segundo plano: o shopper.

Com um conteúdo centrado neste personagem, você vai entender mais sobre ponto extra, promoções, upselling, abordagens, degustações e como aplicar tudo isso da melhor forma e no momento certo, buscando suprir as demandas do seu consumidor e seus objetivos de mercado, usando as melhores ferramentas disponíveis para os profissionais do ramo.

Quanto custa este e-book?

Para você que está nos lendo, não custa nada. Você terá acesso completo e GRATUITO ao conteúdo dele clicando aqui.

Pronto para aprender mais sobre o que pode aumentar suas vendas neste ano? Esperamos que goste do material e desejamos boa leitura. Fique à vontade para nos dar seu feedback em nossas redes sociais.

Até mais!